quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Tipos de Universitários

UniverTURISTA.
Esse tipo de universitário esta em extinção, pois é raramente visto na faculdade e vai somente nos dias que os professores dão trabalhos ou provas; o mais notável é que eles nunca ficam com faltas nem com notas baixas.

Universitário PAItrocinado.
Esse tipo de universitário tem muitas coisas a fazer…
Acordam a uma da tarde, almoçam, dormem, entram no MSN, dormem, comem, entram no orkut, dormem, vão para a faculdade levam seu laptop, jogam Counter-Strike, digitaliza a aula e voltam para casa dormir, pois tiveram um dia muito “agitado”.
E de ainda por cima, no final de semana ganham uma “gratificação” de seus pais.

UniversiPATY.
Esse tipo de universitária mal freqüenta as aulas, pois pensam que a faculdade é um desfile de moda, sempre vão com um “modelinho” deferente de roupa.
Costumam acordar as quatro horas da tarde, demoram três horas para se maquiar, fazer cabelo e se perfumar. Chegam na faculdade as oito horas e costumam ficar até no intervalo.

UniversiTONTO.
Esse “tipo” de universitário é aquele que paga o lanche para os “amigos”, é motivo de piada e de brincadeiras e ainda por cima faz os trabalhos de casa e distribui para todos os outros.

UniverSuga.
Esse é o pior tipo de universitário que existe, ele sempre atrapalha, e sempre consegue que “façam” seus trabalhos e até provas.
Costumam usar sempre um jeitinho de conseguir notas e ganham créditos com os professores.

UniversiNERD.
Esse é o tipo de universitário que não falta em nenhuma faculdade. A rotina deles é muito simples.
Acordam as nove horas, estudam até o meio-dia, comem brócolis, estudam até as seis horas da tarde, vão para faculdade tiram ótimas notas e não conseguem sair com nenhuma garota. Convive unicamente com seus amigos de mesma espécie.

Universitário TPM.
Esse tipo de universitário acorda as sete horas, vai para seu estágio, agüenta a TPM de seu superior (no caso todos da empresa) fica com um sorriso amarelo e faz todas as suas obrigações e as dos outros e no final do dia vai para sua casa onde agüenta a TPM da sua irmã e sua mãe. Vai para a faculdade e agüenta a TPM dos professores e ainda por cima não recebe seu 13º e não tem férias.

UniversiCHATO.
Esse tipo de universitário é aquele que aparenta ter 13 anos, sempre interronpe a explicação do professor com perguntas infames do tipo:
-Mais professor porque 2 + 2 são 4?
ou
-Professor; posso beber água?

UniverSIACHA.
Esse tipo sempre fala, fala, fala, até estufa o peito para mostrar que sabe e na hora de fazer 2+2 ele olha para você e fala:
-Ahh é que eu aprendi de outro jeito.


gentilmente furtado dessa fonte...

Nenhum comentário: