terça-feira, 30 de outubro de 2007

Cantadas Indispensáveis

Me empresta uma ficha?
- Pra quê?
- Quero ligar pra minha mãe e dizer que acabei de encontrar a mulher dos meus sonhos.
ou:
- Quero ligar pra sua mãe e agradecê-la.

- O teu pai é ladrão?
- Não.
- Então como é que ele roubou o brilho das estrelas e colocou nos seus olhos?

- Não te dóem as pernas de fugir dos meus sonhos todas as noites?

(Fique olhando para a marca da saia dela. Quando ela disser, “O que você está fazendo?”, responda:)
- Vendo se você foi feita no céu.

- Pode me informar um caminho?
- Pra onde?
- Pro seu coração.

Sabe o que ficaria bem em você? Eu.

Bond. James Bond.

Eu tive um péssimo dia e ver uma garota sorrir sempre me faz melhorar. Então, você pode sorrir para mim?

- O que você faria se eu te beijasse agora?

- Com licença, mas qual é a cantada que funciona melhor com você?

- Você acredita em amor à primeira vista, ou devo passar por aqui mais uma vez?


Gentilmente roubado do iconquista

Nenhum comentário: