quinta-feira, 25 de outubro de 2007

E o kiko... eu tenho haver com isso? "Celebridades"

As vezes quando eu acho que a futilidade chegou ao limite me deparo com noticias que realmente nunca vão mudar o meu dia. E o pior... eu estou escrevendo sobre isso, mas eu não poderia deixar tal façanha passar em branco.

Então vamos a notícia.....
Ex-BBB Íris diz que repórter do TV Fama! "pegou seu resto"....... nem vou falar mais nada... pqp. eu pergunto... e o kiko?

outra da série....
Filho de Luciana Gimenez faz rara aparição em SP pronto... está explicado o motivo de tanta chuva em SP nesses dias.

É incrivel, vou vasculhar e vamos ver o que eu vou achar....
e achei..
Lázaro Ramos grava 'Duas Caras' com roupa social esse é demais, chega até ser engraçado.

Fico imaginando como tem gente comprando essas revistinhas de novelase outras falando da vida boa e "sem preocupação" dos famosos. Me respondem por favor. Compram... Pra quê?

UM MINUTO DE SILÊNCIO PARA AS ALMAS MAIS FÚTEIS DESSE PEQUENO PLANETA CHAMADO.... ESTRELISMO.




Nenhum comentário: